26 julho, 2009

Manhã de Natal

Bem, nessa semana quem conta a história sou eu, Julie, então vamos lá.

-----------------------------------------------------

Acordamos bem cedo na manhã de natal, Mary estava sentada em sua cama pensativa.

-Mary o que aconteceu? –perguntei-

- Aaaai Julie, acho que tive um sonho muito estranho, o Papai Noel tinha vindo aqui dar boa noite para agente antes de dormirmos, e assim que ele saiu do quarto, ele falou que iria deixar alguns presentes a mais em baixo da árvore de natal. - ela suspirou-

-Bem, ele veio aqui de noite sim, dar boa noite para agente.

-Séério?

-Aham! Mas da parte dos presentes a mais, eu não me lembro. Será?

-Será o que Julie?

-Será que ele deixou presentes mesmo?

-Só tem um jeito de a gente saber.

-Mas Mary, mamãe falou para agente esperar ela vir aqui no quarto para irmos todos juntos abrir os presentes.

-Tá bom, eles já devem estar acordando.

Ficamos lá no nosso quarto conversando sobre ontem, até nossa mãe entrar no quarto junto com a vovó.

Estávamos descendo as escadas, Mary estava apertando a minha mão de tanta vontade de saber se ele tinha mesmo deixado algo mais lá. Ficamos todos ao redor da árvore.

-Vamos lá meninas vocês primeiro! – disse nossa mãe-

Nós começamos a pegar e separar todos os nossos presentes, achamos primeiro os da vovó. Também né, estavam nos pacotes maiores :S . Depois os da mamãe e do papai que estava em pacotes rosa choque, e os dos nossos tios, dos nossos primos, e da nossa prima que está fazendo intercâmbio na França.Quando achamos que tínhamos pegado todos, ficamos desapontadas, pois não vimos nenhum que era do Papai Noel.

-Heey meninas! Acho que vocês esqueceram deste aqui. – estava dizendo a vovó- Não mostra de quem que é, só que é para vocês. –abrimos um sorriso enorme no rosto de tamanha felicidade em saber que o Papai Noel tinha realmente deixado um presente para agente.

- Mary, vamos abrir esse por último – cochichei no ouvido da Mary indicando para o presente sem identificação – depois agente abre lá no nosso quarto.

-Ok Julie, então agente abre todos os outros e leva lá para cima, daí agente abre esse.- cochichou Mary-

Passamos o dia inteiro abrindo os presentes, e agradecendo a todos, até fizemos uma rápida ligação para nossa prima que está fazendo intercâmbio. Vovó tinha nos dado duas lindas bicicletas, a minha era lilás, e a da Mary rosa claro. Mamãe e papai nos deram bonecas, do tipo Barbie, tínhamos um monte delas, eram as melhores, mais bonitas e mais caras bonecas da época, elas ficavam todas numa prateleira sentadinhas. Os outros nos deram roupas e outros brinquedos, só a nossa prima que está na França dos deu duas lindas boinas pretas, macacão, bota, lenço para pescoço, e uma blusa branca cheia de babados. Subimos para nosso quarto, guardamos os presentes, lembrando de levar o do Papai Noel junto com agente.

Sentamos na minha cama, olhamos para as balas mágicas, que estavam no criado-mudo, e ficamos admirando a caixinha de madeira muito bem entalhada e decorada, na cor vermelha, com sininhos nas laterais. Fizemos o maior suspense para a caixinha.

-Mary, o que você acha que ele colocou dentro da caixa? – estava segurando a caixinha bem forte tentando descobrir o que tinha dentro.

- Não sei. Será que ele colocou mais balas mágicas?

- Acho que não, e também não dá para ser algo muito grande, a caixa é pequena.

-Aah, sei lá, Julie, pode ser uma caixa mágica, por fora pequena e imensa por dentro.

- É, mas o que ele colocaria aqui?

- Não, sei. Heey! Se você fosse o Papai Noel, o que você daria para mim?

- Beem, se eu fosse o Papai Noel, eu iria te dar algo muito importante, delicado, bonito, que você pudesse usar sempre quando quisesse, e que não fosse muito frágil. Algo do tipo Um globo de neve.

-Um globo de neve?

- Sim! Um globo de neve! Um mágico, que sempre que você chacoalhasse e chamasse por mim, ou seja o Papai Noel, eu iria aparecer, sempre que se desejasse estar em algum lugar, era só chacoalhar, cochichar o nome do lugar três vezes, fechar os olhos e assim que abrisse os olhos, estaria no luar desejado.

- Nossa Julie você bóia. Um globo de neve que chama o Papai Noel.

- É, seria uma maneira da gente falar com ele.

- E que nos leva para qualquer lugar que desejemos – ela pensou um pouco e continuou- Nem é uma má idéia não! Eu adoraria ganhar um globo assim!

- Eu também!

- Tá bom, no três agente abre essa caixa para acabar com o suspense.

- Ok. – e Mary começou a contagem-

- Um

-Dois

- Três

Nós abrimos a caixinha e adivinha o que tinha dentro?

-----------------------------------------------

Bem, como eu adoro um suspense, irei deixar vocês curiosos, só saberão o que tinha dentro da caixa na semana que vêm. :D

Lembrando. Todas as atualizações serão nas tarde de domingo. Eu e a Mary decidimos que cada semana uma continua a história de onde parou, assim vocês terão estilos diferentes de texto. :D

Espero que tenham gostado na atualização, na semana que vem, será a Mary que irá contar.

Gente, como o blog não tem foto, eu estou nos fazendo no The Sims, para colocar uma foto nossa aqui.E com a família pronta no The Sims, agente também poderá colocar algumas imagens junto com a história. Gostaria de saber a opnião de vocês leitores.

Comentem, critiquem, opinem, ou simplesmente deixem uma mensagem escrita “Oi eu li. ;D”.Só não sejam leitores fantasmas.

Obrigada

Julie :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário