19 março, 2010

Miil Perdões !

Bem, é claro que devemos milhares de desculpas, mas muita coisa aconteceu, pena que nesse intervalo, nós acabamos viajando com nosso avô paterno para Paris, foi maravilhoso, mas sobre a viagem eu conto depois, o importante agora é contar o que foi que aconteceu na última postagem, e dar a má notícia de que a Julie não escreverá mais para nós, ela teve que viajar com o vovô para Paris, mas enquanto eu voltei para contar tudo em detalhes para vocês, ela decidiu ficar por lá, mas o blog está aqui, e é o que importa ! Bom, voltando à história...

-"nós abrimos a caixinha e...
adivinha o que tinha lá ? não era grande, nem raro, mas muito bonito e brilhante, era um amuleto, um colar, um para mim e um para Julie, um colar lindo, o meu uma estrela e para Julie um coração, eram lindos, mas o único problema é que não sabíamos como usá-los ! Mas assim que íamos perguntar uma para a outra como usá-los (além de colares), nós aparecemos num lugar diferente, extremamente diferente; tinha um castelo enorme, um jardim enorme, um lugar nos fundos do castelo onde tinham animais lindos, mas o mais estranho, é que éramos as únicas humanas naquele lugar magnífico, eu não entendia, nem eu nem Julie, o por que de um lugar tão grande e tão bonito não ter um adulto cuidando !
Depois de um tempo, pensando e refletindo o por que tudo aquilo estava acontecendo...

Bom, novamente, irei deixar a curiosidade para amanhã !
Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário